Quem nunca se pegou pensando em uma pessoa que não dávamos o menor valor, porém depois que ela perde o encanto por nós passamos a querer essa pessoa, mas fazemos isso por que gostamos da conquista ou por que gostamos da rejeição?
Não posso afirmar que todas as pessoas são assim, mas grande parte é. Convivo com isso o tempo todo, até já passei por isso, como quase todas as pessoas devem ter passado.
Talvez tudo o que queremos de verdade é encontrar alguém que possa nos completar, mas nem todas as pessoas estão mesmo interessadas nisso, algumas só querem mesmo saber de beleza exterior e coisas assim. Hoje em dia se julga uma pessoa pelo o que ela tem não pelo o que ela é. Os valores se perderam as pessoas chegam a adorar a promiscuidade e coisas de gosto duvidoso hoje são as que são certas e você ser o certo hoje está errado.
Não quero bancar o bom samaritano nem nada assim, além do mais cada um sabe o que é bom para a sua vida e o que os deixam felizes mas nem tudo o que nos deixa feliz é certo.
Sinceramente eu acho que tudo o que queremos está dentro de nós mesmos só que nós procuramos o que nos reflete nas demais pessoas, sempre queremos estar perto de pessoas que fazem e falam coisas parecidas com o que falamos ou fazemos também só que às vezes seria melhor procurarmos pessoas que não sejam tão parecidas com nós mesmos, devemos aprender com as diferenças e não querer provar que certo pensamento ou ideologia é a coisa certa a fazer ou o caminho a trilhar.