sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Um sopro de vida

Um sopro de vida 



Não sabemos direito quando a vida começa, isso nem a ciência pode explicar, mas sabemos quando ela termina.

Com a aproximação de uma nova vida, todas as outras que estão envolvidas mudam, as vezes nos deixam mais suaves e as vezes nos deixam mais duros ou rígido para certas emoções.

Mas a verdade é que de uma forma ou de outra o nascimento de uma nova pessoal com certeza nos deixa mais vivo, passamos a não só cuidar de nossas vidas mas a de um outro ser, que as vezes é tão pequeno e frágil porém é tão imenso e importante.

Não pude ver todas as coisas boas da vida, nem as ruins também, mas não sei se tem algo tão gratificante ou prazeroso quanto o nascimento de uma criança.

E fico pensando como as vezes tem algo além de nossos problemas para se preocupar pode nos fazer tão bem. As pessoas superam seus limites e não se dão conta de se quer conhecer os seus limites, porque uma vida depende de seus esforços.

É verdade que para as mulheres não dever ser muito fácil pois sofrem de mais durante a gestação, acumulam líquido, e sofrem com uma porção de coisas.
Depois do nascimento tudo parece mais mágico, já começa a imaginar as dificuldades de se criar uma criança, porém tudo é recompensado quando se escutar dessa criança mais tarde uma das palavras mais importantes para uma pessoa.

"Eu te amo". E você percebe que foi agraciado com um sopro de vida!

Um comentário:

  1. ¬¬
    nem sei oq comentar sobre esse post kkkkkkkkk
    Sim sofremos, mas não só nas mudanças fisicas...
    o bagulho do liquido q vc disse é o de menos huauauhauha mas no final tudo valeu a pena!

    ResponderExcluir