terça-feira, 2 de novembro de 2010

Já pararam para pensar se realmente você faz bem para uma pessoa ou não?

Sabe quando você sente que faz mal para a pessoa que você ama e que deveria ficar longe dela, mas também não consegue ficar longe dela por que ela é o amor da sua vida.

Às vezes achamos que isso é só coisa de filme ou de livros, porém isso faz parte do dia a dia de muita gente. Vou dar o exemplo de uma amiga, terminou com seu namorado mas ainda não o esqueceu e ela ainda sente falta dele.

Para dizer a verdade também passei por isso, e não só eu mas muito dos meus amigos já nos encontramos nessa situação incomoda. E a verdade é que nessas horas não sabemos bem o que queremos, nem o que fazer, às vezes queremos ficar sozinhos outras com nossos amigos.

O que fazer quando se está assim? Podemos fazer muito pouco por nós mesmos nessas horas precisamos mesmo dos amigos de uma palavra amiga, precisamos mesmo sentir que alguém realmente se importa com a nossa dor, o problema é que a maioria das pessoas parece não perceber ou ao menos não se importar com isso. Talvez o único amor que tenhamos mesmo seja de pai e mãe, será mesmo?

Sinceramente essas coisas são complicadas de se entender ou compreender, temos pessoas que se importam conosco, às vezes pedimos de mais há algumas pessoas que já tem seus próprios problemas, mas tudo que pedimos para elas é um minuto de atenção ou que nos olhem nos olhos para que possam ao menos ver nossa expressão.

A sensação de sentir sozinho mesmo cercado de pessoas não é exclusividade de alguns, porém alguns a sentem mais do que os outros.

Tudo que eu queria às vezes era ter menos sentimento, queria poder sofrer menos mas a vida é feita dessas coisas, o que deixamos como nosso legado na vida são as grandes coisas, mas o que da sentido a ela são as pequenas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário